Ações da PF atingem o Cone Sul de Rondônia; pré-candidato é detido

Ações da PF atingem o Cone Sul de Rondônia; pré-candidato é detido

Duas ações promovidas pela Polícia Federal (PF) na última quinta-feira (30) atingiram em cheio o Cone Sul de Rondônia. Agentes impetraram operações tanto em Vilhena quanto em Corumbiara. Abaixo, Rondônia Dinâmica descreve como foi cada incursão.

Vilhena

No primeiro caso, a equipe da PF realizou buscas em um escritório de contabilidade. A empresa Contabilidade Alpha, situada à Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado em Vilhena, foi o alvo principal dos agentes.

De acordo com as informações  colhidas, os policiais desencadearam a operação a fim de localizar documentos que levem à confirmação da participação de um empresário em esquemas de fraude em fornecimento de carne à Prefeitura de Vilhena.

Ainda segundo levantamento realizado pela redação, a carne fornecida pelo empreendedor era direcionada ao Hospital Regional do município.

O empresário é investigado por suspeitas de fraude em fornecimento de carne para a prefeitura de Vilhena. A carne de sua empresa era fornecida ao Hospital Regional.

Ainda há a suspeita de que o empresário estaria envolvido em contratos superfaturados com a municipalidade.

Corumbiara

No mesmo dia, em Corumbiara, outra equipe da PF bateu à porta do pré-candidato a prefeito Claudinei Marcon (PSD), detido na parte da tarde.

A consequência é fruto de mandado de prisão expedido pela Justiça Federal, uma vez que Marcon teria cometido suposto crime ambiental, já condenado em primeira instância a cumprir pena em regime semiaberto, segundo o site Extra de Rondônia.

Leia mais em http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/acoes-da-pf-atingem-o-cone-sul-de-rondonia-pre-candidato-e-detido-,115982.shtml#ixzz4DFJo2HT8
© 2007-2014 Todos os direitos reservados a RONDONIA DINAMICA COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA

14 anos, cursando o Ensino Fundamental, e estudante de Web Designer.