Jaruenses medalhistas em judô são convidados para treino oficial

Jaruenses medalhistas em judô são convidados para treino oficial

As adolescentes Aiana Gomes Lopes, Stefany Criatiny Bispo de Oliveira e Natieli Angelo de Oliveira alunas de judô do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Jaru participaram no ultimo dias 02 e 03 de dezembro da 20º Copa Ji-Paraná Club de Judô que ocorreu na cidade de Ji-Paraná.

Na oportunidade Aiana de 11 anos, ganhou medalha de bronze, Stefany 13 anos, ganhou medalha de prata e Natieli 15 anos, também ganhou medalha de bronze.

Também tiveram a honra de serem convocadas para treino em temporada de férias na NEC – Nunes Associação Esportiva pelo Técnico Nunes o qual o mesmo já indicou duas atletas para seletiva das Olimpíadas.

As adolescentes fazem aula com Sensei Étel Munira Gomes Barros, cuja professora trabalha com crianças e adolescentes no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Jaru desde 2013, trabalho este desenvolvido com apoio integral das famílias dos alunos, sejam pais, avós e/ou responsáveis.

O Secretário de Assistência Social Gerson Gomes (Gerson Marceneiro) que acompanha de perto as atividades relacionadas as oficinas desenvolvidas no Serviço de Convivência acompanhou o campeonato e sente-se satisfeito com o destaque do trabalho prestado da professora Étel Munira.

É um orgulho saber que os trabalhos da secretaria têm dado oportunidades a quem não tem, e com resultados satisfatórios. É o Serviço de Convivência lapidando talentos.”

Gerson Gomes, Secretário

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é um Programa da Política da Assistência Social mantido pelo governo federal em parceria com a prefeitura através da Secretaria Municipal da Assistência Social – Semas.

Em Jaru, o Serviço de Convivência funciona no Antigo Club Asberon no setor 08, de segunda a quinta feira com público crianças e adolescentes e nas sexta feira com idosos, desenvolve atividades de Judô, Violão, Teclado, Informática, Hidroginátisca, Esporte dentre outras atividades.

Fonte: Jaru Online

Adolescentes de Jaru ganham medalha em campeonato de judô e são convidadas para treino oficial

Adolescentes de Jaru ganham medalha em campeonato de judô e são convidadas para treino oficial