Crianças que tiveram pais presos rebem ajuda

Crianças que tiveram pais presos rebem ajuda

Servidores Judiciários de Jaru, realizaram nesta sexta-feira (21-10) uma nobre e aplausível ação. Eles doaram brinquedos e alimentos às crianças que tiveram a mãe e o padrasto presos após espancarem um dos menores de apenas quatro (4) anos. As crianças estavam na casa dos tios, onde estavam passando necessidades.

A mobilização foi liderada pelo Juiz Diretor, Dr. Flavio Henrique de Melo e demonstrou espírito solidário entre eles arrecadando rapidamente uma quantidade generosa de brinquedos, alimentos e outros gêneros de maior necessidade.

A entrega da doação foi feita na tarde de sexta-feira, sendo visível a alegria nos rostos das crianças que fizeram questão de ajudar a descarregar o carro que levou a doação até eles dando preferência, é claro, por descarregarem os brinquedos.

De acordo com o Dr. Flavio Henrique de Melo, foram priorizados itens para a alimentação dos menores como leite e outros. Porém, alguns brinquedos foram inclusos na doação. O magistrado destacou o papel social promovido pelo poder judiciário e de cada servidor que contribuiu sem medida de esforços para ajudar aquela família que passava por necessidades após a brutalidade que as crianças sofreram.

Quando a sociedade jaruense tomou conhecimento do caso, foram iniciados projetos do mobilização em redes sociais e entre amigos para ajudarem a família que necessita de cuidados e já vem recebendo bastante ajuda da população. Foi informado também que a tia das crianças conseguiu matriculá-las na escola de ensino municipal.

criancas-que-tiveram-pais-presos-rebem-brinquedos-e-alimentos-de-servidores-publicos

Crianças que tiveram pais presos rebem brinquedos e alimentos de servidores públicos