Filho procura a mãe que não vê há mais de 30 anos e estaria em Jaru

Filho procura a mãe que não vê há mais de 30 anos e estaria em Jaru

Daiken Alves da Silva, 35 anos, está em busca da mãe Maria Ilza de Oliveira, a qual não vê há mais de três décadas. Ele e os irmãos Cléber, Semia e Eder Alves da Silva eram moradores da cidade de Sulzinho no Estado da Bahia, quando a mãe foi embora e eles ficaram com o pai Osmar Alves da Silva.

Maria Ilza é filha de João Capixaba e, após se divorciar na década de 80, foi embora da Bahia. Em contato com o site Anoticiamais, Daiken, que atualmente reside em Belo Horizonte/MG, declarou que foi informado por uma amiga da família que a mãe foi vista na cidade de Jaru, em Rondônia.

“Com todas as contradições do tempo que a vida impõe, sei que esse tempo da promessa de Deus vai se cumprir em minha vida. Esse tão esperado encontro com minha mãe que nem mesmo sei como é”, declarou Daiken.

Caso alguém tenha alguma informação que possa levar ao paradeiro de Maria Ilza de Oliveira, favor entrar em contato com o site Anoticiamais pelo fone/WhatsApp: (69) 99238-2808, pois os filhos delas têm o sonho de reencontrar a mãe.

Compartilhe por favor esta matéria para chegue ao máximo de pessoas possível e quem sabe possamos encontrar essa mãe e realizar o reencontro com os filhos!

14 anos, cursando o Ensino Fundamental, e estudante de Web Designer.