Foragido é capturado pela PRF

Foragido é capturado pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã deste domingo (27), no Posto Fiscal de Jaru, um homem com Mandado de Prisão em aberto.

Em fiscalização de rotina por volta das 11 horas na BR-364, a equipe de PRF abordou um veículo Fiat Strada, cor vermelha, no km 414 da rodovia. Ao realizar consulta junto aos Sistemas de Informática, constatou-se que havia um Mandado de Prisão aguardando cumprimento contra o passageiro D. S. L., expedido em processo da 1ª Vara de Execuções e Contravenções Penais de Porto Velho pelo crime de Tráfico de Drogas.

Esta mesma equipe de PRFs já havia cumprido o referido mandado no último dia 03 de novembro, porém, como referido mandado ainda consta como aguardando cumprimento junto aos sistemas de mandados de prisão, D. S. L. foi questionado quanto à sua liberdade.

D. S. L. não apresentou Alvará de Soltura e não soube explicar como havia sido liberado após sua prisão anterior. Em contato com o plantão Judiciário da cidade de Jaru, a equipe foi informada que não há nenhuma determinação judicial de liberação do acusado, pelo contrário, a última decisão proferida no processo determina o seu recolhimento cárcere em virtude de evasão do sistema semiaberto.

Ante o exposto e com o referido Mandado de Prisão em mãos, foi dada voz de prisão a D. S. L., sendo ele conduzido à Casa de Detenção de Jaru com sua integridade física preservada e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Anoticiamais