Cerimônia de Reinauguração do Fórum Eleitoral

Cerimônia de Reinauguração do Fórum Eleitoral

Com a presença de várias autoridades do poder judiciário, militar e membros da sociedade, foi realizada nesta quarta, 19, no período da tarde, a cerimônia de reinauguração do Fórum Eleitoral de Jaru.

A Justiça Eleitoral estava atuando, desde fevereiro, em um prédio situado na Avenida Rio Branco, devido aos serviços de reforma.

As bandeiras de Jaru, Rondônia e Brasil, Foram hasteadas ao som da Banda da Polícia Militar de Rondônia que entoava o Hino Nacional.

Cerimônia de Reinauguração do Fórum Eleitoral
Prefeito Inaldo, Desembargador Rowilson, Corenel PM Ênedy

O Desembargador, Rowilson Teixeira, emocionado, declarou ser uma vitória a execução da obra, considerando que estamos passando por diversos cortes orçamentários. Relatou ser este mais um benefício trazido à sociedade jaruense, uma vez que o município tem recebido uma demanda crescente dos números de eleitores.

Frisou a importância dos eleitores saberem escolher bem as pessoas nas quais votam, e estarem dispostos a dar todo o apoio ao combate da corrupção em benefício da nação.

Destacou os trabalhos que vem sendo realizado pelo Juiz Elsi Antônio Dalla Riva, reafirmando o importante papel na promoção da justiça igualitária entre todos.

“Com pouco dinheiro, sem desperdício, os eleitores bem como os candidatos, atingiram seus objetivos”

Rowilson Teixeira, Desembagador.

Por sua vez, o Juiz Elsi agradeceu a cada um dos presentes, entre eles, aos Juizes Flavio Henrique de Melos e Luís Marcelo Batista da Silva; ao Promotor de Justiça Roosevelt Queiroz Costa Junior; ao Prefeito Inaldo Pedro Alves, ao Comandante da Polícia Militar, Coronel PM Ênedy Araújo; aos Advogados, Membros da Imprensa, Alunos da Escola Adventista, Banda da Polícia Militar, e aos demais que estavam presentes na solenidade. E, ainda, as palavras de Rowilson, Desembargador.

A princípio, o Juiz Elsi declarou ter ficado preocupado, pois a reforma do prédio estaria ocorrendo em período eleitoral, o que poderia prejudicar o bom andamentos dos serviços públicos. Mas deu destaque ao fato de que é possível realizar, de maneira eficiente, os trabalhos nos setores públicos.

“É possível no serviço público fazer as coisas mais técnicas e precisas”

Elsi Antônio Dallas Rivas, Juiz Eleitoral.

A servidora Zenia Oliveira, foi homenageada pelos 20 anos de trabalhos prestados ao Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia. A homenagem foi uma surpresa para ela.

Terminada a cerimônia, as autoridades baixaram a faixa de inauguração e foram conhecer as novas instalações do prédio.

[RPG id=6035]

Fonte: Jaru Online