Homem pede oração em igreja e depois é morto com 11 facadas

Homem pede oração em igreja e depois é morto com 11 facadas

Homem pede oração em igreja e depois é morto com 11 facadas; Já tinha estuprado a própria sobrinha.

O crime de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22h45, na Rua Bola Sete, Bairro Ulisses Guimarães, região leste da capital rondoniense. A vítima foi identificada como sendo Adonai Martins Barbosa, 34 anos. Horas antes, o homem tinha ido em uma igreja evangélica e pedido oração.

De acordo com as informações obtidas no local pela nossa reportagem, Adonai foi encontrado caído ao solo todo ensanguentado na rua onde estava morando com sua atual companheira desde ontem. Minutos antes a vítima foi vista correndo e pedindo socorro. Um médico do Samu esteve no local e constatou o óbito do homem. Conforme as informações de vizinhos, Adonai possuía problemas com o vício em bebidas alcoólicas, drogas e frequentemente era visto perambulando na rua. Na noite de hoje, ele tinha ido na igreja evangélica, que fica quase em frente da casa onde estava residindo e, pedido que orassem nele.

Após um certo período de ter saído do local, Adonai foi encontrado morto. Ninguém soube informar quem seria o autor do assassinato, no entanto, há suspeitas de que teria sido o ex-marido de sua atual mulher. Adonai recebeu onze facadas em diferentes partes do corpo. Por coincidência era o mesmo número de passagens que ele tinha pela polícia. A própria mãe possuía medida protetiva contra ele, devido as agressões e ameaças sofridas. Adonai também já havia sido preso acusado de estuprar sua sobrinha de 09 anos. Fato ocorrido no ano de 2010. Ao término dos trabalhos da Perícia Técnica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal.

Homem pede oração em igreja e depois é morto com 11 facadas (4)

Homem pede oração em igreja e depois é morto com 11 facadas (3)

Homem pede oração em igreja e depois é morto com 11 facadas (1)

Por Richard Nunes
Da Redação do Alerta Rondônia

14 anos, cursando o Ensino Fundamental, e estudante de Web Designer.