Jaru – final da Copa ACIJ de Futsal

Jaru – final da Copa ACIJ de Futsal

As equipes Femininas Talentus/Dinâmica Papelaria X Soccer Girls/Katuaí Hotel, fizeram um dos jogos mais bonito e disputado nesta COPA ACIJ DE FUTSAL EM JARU, buscando a conquista do Título de Campeã. No primeiro tempo, Priscila Nogute com tabelinha com Roseanny (destaque do Campeonato), desarmou a defesa adversária marcando dois gols relâmpagos, deixando a equipe do Talentus atordoada. Já no início do segundo tempo Rose marca para Soccer Girls, ampliando a vantagem, mas, Alessandra desconta para equipe Talentus. Faltando 5 minutos para término do jogo, as meninas comandadas pelo técnico Célio da Conceição reagem e empatam a partida com dois gols de Verônica; levando a partida para as penalidades, agitando grande torcida presente na quadra da Escola Capitão Silvio de Farias.

As emoções continuaram forte a cada batida de penalts, após 8 penalidades, a disputa chegou até as goleiras: Patricia/Soccer Girls x Ana Paula/Talentus, Patricia marcou seu gol com chute forte no canto e fez uma grande defesa em seguida, conquistando o título feminino da competição; saltando e dando o grito de campeã 2016.

Além do título Patricia levou goleira menos vazada e Priscila artilheira com 07 gols, juntamente com Deuzi da equipe JN “C”; em 3º Lugar a equipe Cartola FC vencendo por 01×00 JN “C”. A ACIJ patrocinou a competição e prêmio de R$1.200,00 que foram divididos nas categorias; além da IBN – Igreja Batista Nacional apoiar as categorias menores com Pizzas aos campeões e vice-campeões.

Na Categoria Juvenil Taça Sintero: Disputa do bronze: RUBRO NEGO (00) X (03) Vila Real FC; Grande Final: MANCHEEST CIT (00) X (07) GREENS FC. Artilheiro: Gustavo Oliveira 10 gols e João Pedro melhor goleiro ambos do Greens FC.

Categoria Juniores Taça Katuaí Hotel: Disputa do bronze: CS7 FC (04) X (05) ESCOLA CAPITÃO; Grande Final: SANTA CRUZ FC (05) X (01) WS AMADORES. Artilheiro:

Marcelo 06 gols e Halysson goleiro menos vazado também da mesma equipe Santa Cruz, campeões invictos.

A Premiação além dos troféus aos artilheiros e goleiros menos vazados por categoria, forão medalhas aos campeões, vice e 3º lugares e brindes aos participantes. A organização foi da WS Associação Jaru e Fundação Cultural de Jaru, SEMCEL.

Temos apoio da Igreja Batista Nacional, da Associação Comercial e Industrial de Jaru; Papelaria Teixeira; Max Açaí, SEMCEL, CMDCA, COMAS, Dinâmica Papelaria, Direção da Escola Capitão, SINTERO Professor Carlos Afonso, Katuaí Hotel, Dinâmica Papelaria e Imprensa em Geral.

O professor Uelton Salomão da WS agradece aos participantes, familiares, ao professore Chicão, Wagner, Matheus Bispo e Luan (árbitros) que deram apoio ao evento.

A WS prossegue sua programação esportiva com Jogos em Tarilândia dias 03 e 04 dezembro, dias 10 e 11 no CTWS jogos com Machadinho e encerramento com a Tradicional Confraternização da Baixada dias 16 a 18 shows musicais Marcos dos Teclados, Trio Chaparaus e Neguinho dos Teclados, jogo Casados X Solteiros.

 

Jaru - final da Copa ACIJ de Futsal

Jaru - final da Copa ACIJ de Futsal

Jaru - final da Copa ACIJ de Futsal

Jaru - final da Copa ACIJ de Futsal

Jaru - final da Copa ACIJ de Futsal