Jaru – justiça expede mandados de prisão contra três acusados de homicídios, todos estão foragidos

Jaru – justiça expede mandados de prisão contra três acusados de homicídios, todos estão foragidos

O Poder Judiciário de Jaru, expediu mandados de prisão contra três acusados de serem autores de homicídio em Jaru, todos encontram-se foragidos.

Por meio do serviço investigativo da Policia Civil, foram elucidados os crimes que fizeram como vítima o jovem Eder Santos da Silva de 25 anos, assassinado em 25 de dezembro do ano passado, Charles Cardoso de Almeida de 33 anos, assassinado no último dia 10 de abril e Francisco da Silva Pinto, 60 anos, morto em 13 de abril.

O delegado de polícia Dr. Salomão de Matos, após a conclusão do inquérito policial, representou pela prisão dos acusados Reginaldo Pesehruski de Lima, vulgo Naldinho, e Adnaldo Quirino da Silva, popular Polaco, acusados respectivamente de assassinarem Eder Santos e Francisco da Silva. O mandado de prisão de Reginaldo foi expedido em 15 de janeiro e de Adnaldo em 15 de abril.

O terceiro suposto homicida, Marisvaldo Silva Santos, popular Baiano, acusado de assassinar Charles Cardoso de Almeida, teve seu pedido de prisão representado pelo delegado Dr. Renato Batistela, e deferido pelo poder judiciário em 19 de abril.

A polícia procura os três acusados, considerados foragidos da justiça, quem tiver informações que levem ao paradeiro dos mesmos, podem informar a polícia através dos telefones 190 ou 3521-2213.

Reveja os crimes:

Jaru: Jovem é assassinado a facadas por namorado da ex-mulher, que sai sorrindo da cena do crime

Jaru: Homem é morto a facadas no setor 06, na noite desta sexta-feira (08)

JARU: Homem é surpreendido por assassino que o esperava dentro de sua residência

Jaru - justiça expede mandados de prisão contra três acusados de homicídios, todos estão foragidos2

Jaru - justiça expede mandados de prisão contra três acusados de homicídios, todos estão foragidos3

Jaru - justiça expede mandados de prisão contra três acusados de homicídios, todos estão foragidosx