Jaru: motciclista morre em acidente na br 364

Jaru: motciclista morre em acidente na br 364

Ocorreu nesta sexta-feira (18-11), um grave acidente acidente na BR 364, por volta das 17:30h, envolvento um caminhão e uma moto, onde o motociclista veio a óbito devido a forte colisão.

Francisco Gomes Amaro Lopes, de 25 anos, pilotava uma motocicleta Honda Fan 125Cc, vindo de Ariquemes, sentido a Jaru. Como neste horário geralmente o tráfego na pista está ruim devido ao grande número de veículos, Francisco via à sua frente dois caminhões, quando, próximo a linha 605 resolveu fazer uma ultrapassagem, apesar de o local não ser propício para tal. Ao ultrapassar o primeiro caminhão, avistou um carro vindo no sentido contrário e, para evitar uma batida entre os dois, tentou retornar para sua mão entre os caminhões mas acabou ficando imprensado por eles batendo sua cabeça na traseira do caminhão da frente. Francisco morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal se dirigiu até o local do ocorrido para controlar o tráfego e registrar o acidente. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para dar suporte na ocorrência. A Funerária de plantão aguardou a perícia do local para então retirar o corpo da pista.

Motociclista que morreu em cidente na BR 364

Motociclista que morreu em cidente na BR 364