Jaru – Motociclista morre ao colidir de frente com caminhão na BR 364

Jaru – Motociclista morre ao colidir de frente com caminhão na BR 364

O acidente aconteceu por volta das 23h00min deste sábado (28) na BR 364 a 3 km do perímetro urbano de Jaru, em direção Ariquemes. A vítima identificada como sendo Wellington Bruno Santos Bispo de 20 anos, seguia em uma motocicleta Honda Biz C100, placa NBH-7056, pela rodovia em direção a Ariquemes, quando na altura da primeira curva colidiu na lateral de um caminhão caçamba que seguia em sentido contrário. Ainda não se sabe as causas que levaram o motociclista a invadir a pista contraria e atingir o caminhão.

A Polícia Rodovia Federal controlou o trânsito enquanto é realizado o serviço de perícia no local, em seguida o corpo foi liberado para a Funerária Cristo Rei.

Jaru - Motociclista morre ao colidir de frente com caminhão na BR 364

Jaru - Motociclista morre ao colidir de frente com caminhão na  BR 364 Jaru - Motociclista morre ao colidir de frente com caminhão  na BR 364 Jaru - Motociclista morre ao colidir de frente com  caminhão na BR 364 Jaru - Motociclista morre ao colidir de frente  com caminhão na BR 364 Jaru - Motociclista morre ao colidir de  frente  com caminhão na BR 364 Jaru - Motociclista morre ao  colidir de frente com caminhão na BR 364 Jaru - Motociclista morre  ao colidir de frente com caminhão na BR 364 Jaru - Motociclista  morre ao colidir de frente com caminhão na BR 364 Jaru  - Motociclista morre ao colidir de frente com caminhão na BR 364 Jaru -  Motociclista morre ao colidir de frente com caminhão na BR 364