Jovem fica gravemente ferido ao colidir motocicleta com caminhão

Jovem fica gravemente ferido ao colidir motocicleta com caminhão

IMAGENS FORTES – PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

Um jovem ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta que conduzia em um caminhão que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (27) na RO-470, zona rural do município de Vale do Paraíso.

Segundo informações prestadas pelo condutor de um caminhão da marca Mercedes Benz, modelo 710, ele seguia pela RO-470, quando na altura do Km 23, se deparou com o jovem que trafegava sentido a Ouro Preto do Oeste e teria invadido a pista contrária. O motorista disse que ainda tentou tirar o máximo possível e conseguiu livrar a parte da cabine do caminhão, evitando o impacto frontal, mas o motociclista acabou colidindo violentamente na carroceria do veículo.

O motorista do caminhão parou o veículo para prestar socorro à vítima, identificada como Fábio Ferreira, que estava a cerca de 100 metros do local do impacto. Por sorte no momento do acidente passava pelo local uma ambulância do Município de Vale do Paraíso onde estava uma enfermeira, que prestou os primeiros socorros ao jovem e o conduziu a Ouro Preto, cidade para onde estava indo, que posteriormente foi transferido para Porto Velho devido à gravidade das lesões.

Fonte: Anoticiamais/Jarunoticia

Jovem fica gravemente ferido ao colidir motocicleta com caminhão

Jovem fica gravemente ferido ao colidir motocicleta com caminhão Jovem fica gravemente ferido ao colidir motocicleta com caminhão Jovem fica gravemente ferido ao colidir motocicleta com caminhão