Mirante da Serra – Polícia procura suspeito de estuprar menina de 13 anos

Mirante da Serra – Polícia procura suspeito de estuprar menina de 13 anos

A Polícia Civil está buscando por informações que levem ao paradeiro do homem suspeito de ter estuprado uma adolescente de 13 anos na casa dela, em Mirante da Serra (RO), município situado  a cerca de 370 quilômetros da capital Porto Velho.  O crime, segundo investigações, aconteceu no dia 23 de junho. Conforme boletim de ocorrências, outras duas crianças estavam na casa e se esconderam debaixo da cama após o homem invadir o local e praticar o ato sexual.

Segundo boletim de ocorrências, no dia 23 de junho a mãe da menina teria ligado para a Polícia Militar (PM) comunicando que a filha teria sido estuprada.  A vítima contou aos  policiais que estava em casa com os irmãos, quando um homem, amigo da família, chegou na casa e a agarrou. Logo depois a jogou em um colchão que estava no chão e estuprou.

A menina ainda contou que ele teria apertado seu pescoço para tentar impedir o crime, mas depois disso ela não viu mais nada. No colchão, a polícia encontrou marcas de sangue e uma calcinha rasgada. Os outros dois menores que estavam em casa se esconderam embaixo da cama, em outro cômodo da casa.

As investigações do caso estão sendo feitas pela Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto. De acordo com o delegado que investiga o caso, Julio Cesar,  a polícia já instaurou o inquérito.

14 anos, cursando o Ensino Fundamental, e estudante de Web Designer.