Mosquini recebe visita de Prefeitos e Governador

Mosquini recebe visita de Prefeitos e Governador

O Deputado Federal Lúcio Mosquini recebeu em seu gabinete, na manhã da última quarta, 21, representantes e prefeitos eleitos este ano de municípios da região e o Governador Confúcio Moura.

“Estiveram representados na reunião doze municípios da região central de Rondônia, seja pelo prefeito eleito ou por seus representantes”.

Lúcio Mosquini, Deputado Federal

O governador sugeriu aos prefeitos e representantes que estavam presentes, austeridade na gestão de seus respectivos municípios e que  lutassem para que diante desta crise nacional, Rondônia continue com suas contas em dia.

“Este é um momento que requer muita austeridade e gestão responsável dos recursos públicos, só assim os municípios irão sobreviver à crise e conseguir fazer os investimentos que a população clama”

Confúcio Moura, Governador.

O governador disse também que irá reuni-los periodicamente em Jaru para falarem sobre o assunto.

Mosquini afirmou que seus gabinetes de Jaru e de Brasília estariam sempre de portas abertas e finalizou dizendo:

“Passadas as eleições é hora de desmanchar os palanques políticos. Meu compromisso é com a população e vou firmar parcerias com os prefeitos independente de partido. Quem quiser trabalhar, venha comigo”.

simulacao-seguro-de-vida

Os que se fizeram presentes nesta reunião foram: o prefeito Inaldo Pedro, de Jaru, e, entre prefeitos eleitos e atuais, os de Governador Jorge Teixeira, João Paciência; Jaru, João Gonçalves Junior; Vale do Anari, Anildo Madeireiro; Vale do Paraíso, Charles Luis; Ouro Preto d’Oeste, Vagno Panisoly; Nova União, Luiz Gomes; Mirante da Serra, Adinaldo Andrade; Theobroma, Cláudio Santos; Itapuã d’Oeste, Moisés Carvalho e Cujubim, Pedro da Belo Horizonte. E também os representantes de Cacaulândia e Machadinho d’ Oeste.

Governador e prefeitos reunidos no gabinete de Lúcio Mosquine