Mulher morre em acidente de moto indo prestar concurso público em RO

Mulher morre em acidente de moto indo prestar concurso público em RO

Vítima de 27 anos estava a caminho de Campo Novo para fazer provas. Piloto da moto perdeu controle da direção após passar por buracos na pista.

Uma mulher de 27 anos morreu após um acidente de motoneta no sábado (11), no Km 62 da BR-421, em Monte Negro (RO), na região do Vale do Jamari. A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no hospital do município. Um homem de 22 anos, que pilotava o veículo, sofreu fraturas pelo corpo, recebeu atendimentos médicos e foi levado para o Hospital Regional de Ariquemes (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem e a mulher trafegavam de motoneta na rodovia, e estavam a caminho de Campo Novo de Rondônia (RO), onde iriam prestar um concurso público da prefeitura do município, neste domingo (12) .

Em certo momento, o condutor perdeu o controle do veículo ao passar por buracos na pista e os dois caíram no asfalto. Com a queda, a mulher quebrou o braço e bateu a cabeça no chão. O homem sofreu fraturas e lesões pelo corpo. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados para o Hospital Municipal de Monte Negro.

A mulher não resistiu aos ferimentos, e morreu após dar entrada na unidade hospitalar. Já o homem foi transferido para o Hospital Regional de Ariquemes, onde permanece internado e o quadro de saúde dele é considerado estável.