Papai Noel nos correios – cartinhas ainda não foram adotadas…

Papai Noel nos correios – cartinhas ainda não foram adotadas…

Maioria das cartinhas do projeto Papai Noel dos Correios ainda não foi adotada

Funcionários da agência dos Correios de Jaru vêm trabalhando na realização do projeto “Papai Noel dos Correios”. Já foram recebidas cerca de 250 cartinhas para o Bom Velhinho, mas até o momento apenas cerca de 30% das cartas foram adotadas.

O projeto contempla crianças de até 10 anos de idade de famílias de baixa renda do município e as cartas ainda podem ser entregues até a próxima sexta-feira (16) e os funcionários dos Correios, acompanhados do Papai Noel, realizarão a entrega dos presentes às crianças contempladas na manhã do próximo sábado (17).

O projeto Papai Noel dos Correios é uma ação corporativa que tem como foco principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao “Papai Noel”. O objetivo central é manter a magia do Natal.

O destinatário do projeto é a criança que envia pelos Correios uma cartinha ao Papai Noel. As cartas que partem das comunidades carentes em todo o País são separadas e colocadas à disposição da sociedade para quem quiser adotá-las.

Segundo o funcionário da agência dos Correios de Jaru, Fábio Pacheco, o popular Zuzinha, a maioria das cartas atenderam os critérios exigidos no projeto, que neste ano tem dado prioridade a materiais escolares, porém muitas são brinquedos como bonecas, carrinhos e até bicicletas, mas a maior parte ainda não foi adotada.

Os funcionários fazem um apelo à população que participe do projeto e ajude a fazer a alegria da criançada de famílias menos favorecida economicamente.

Fonte: Anoticiamais

14 anos, cursando o Ensino Fundamental, e estudante de Web Designer.