Polícia Civil deflagra Operação Cruzada

Polícia Civil deflagra Operação Cruzada

A Polícia Civil em Mirante da Serra deflagrou a segunda fase da Operação Cruzada, visando coibir crimes patrimoniais na região.

Nesta sexta-feira as equipes policiais iniciaram o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste. A operação contou com policiais civis das Delegacias de Mirante da Serra, Ouro Preto do Oeste e Urupá.

Em um dos locais foi encontrada uma arma de fogo que pode ter sido utilizada em roubos na região. Trata-se de um revólver de calibre .32, em decorrência do que acabou sendo preso em flagrante o investigado Abel dos Santos Trindade, 26 anos, o qual confessou ainda ser usuário de drogas.

O investigado vinha sendo acompanhado pelos policiais civis que observaram ele ter mudado na data de ontem para o endereço onde foi encontrado, possivelmente tentando despistar a polícia.

O Delegado de Polícia Júlio Cesar de Souza Ferreira, coordenador da operação, informou que Abel está sendo autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, podendo ser condenado a uma pena de até 03 anos. O delegado informou ainda que as investigações sobre roubos prosseguirão e que outras prisões deverão ocorrer nos próximos dias.

Fonte: Jaruonline

Polícia Civil deflagra Operação Cruzada