Prefeito Inaldo se reúne com deputado Lúcio e discute novos projetos para Jaru

Prefeito Inaldo se reúne com deputado Lúcio e discute novos projetos para Jaru

Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito Inaldo Pedro Alves, recebeu em seu gabinete, a visita do deputado federal Lúcio Mosquini. A reunião também contou com a presença de vereadores e do engenheiro da prefeitura.

Na intenção de contribuir com o desenvolvimento de Jaru e continuarem na parceria, o parlamentar e o chefe do executivo discutiram sobre vários projetos, entre eles: o complexo esportivo no entorno do estádio Leal Chapelão, a duplicação da rua Florianópolis – da BR-364 até o Hospital Municipal (HM) e a construção do novo espaço alternativo para feiras livres e realização de eventos.

Sobre o complexo, o deputado garantiu que já tem disponível R$ 1.980.000, conseguidos no Ministério do Esporte. De acordo com o prefeito, a equipe de engenharia já está providenciando o projeto para realizar o cadastro no Sistema de Convênios (Siconv).

Quanto ao espaço alternativo, o deputado Lúcio ressaltou que tão logo o município definir a aérea para a construção, ele providenciará o recurso. A duplicação da rua Florianópolis já está em fase de projeto.

“É muito importante a parceria o deputado, para que consigamos avançar no desenvolvimento de Jaru e trazer mais benfeitorias e melhorias para nossa cidade” ,frisou o prefeito Inaldo.

Recentemente, o município de Jaru recebeu 10 máquinas, referente a emenda parlamentar do deputado Lúcio.  O parlamentar também garantiu as rotatórias na rodovia BR-364 –  que já começaram a ser construídas.

14 anos, cursando o Ensino Fundamental, e estudante de Web Designer.