Professora, jornalista, morre dentro de escola pública na Capital

Professora, jornalista, morre dentro de escola pública na Capital

Uma professora de 54 anos, identificada como Narah Rosane Zacarias Vargas, morreu na tarde desta sexta-feira (29) nas dependências da Escola Estadual Rio Branco, localizada na Rua Rafael Vaz e Silva, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho. A vítima foi acometida de um infarto fulminante . Narah Vargas era Cordenadora do Programa de Incentivo ao Ensino Médio, Jornalista e professora de Inglês.

Conforme as informações colhidas no local pela nossa equipe de reportagem, Narah Vargas teria se sentido mal e comentado com outra professora. Em seguida, a vítima foi ao banheiro para lavar o rosto e posteriormente iria procurar atendimento médico. Devido a demora em retornar , uma zeladora foi ao banheiro, e para sua surpresa avistou a professora caída ao solo. Os demais funcionários do estabelecimento de ensino foram avisados e rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (S AM U) foi solicitado. Com a chegada dos paramédicos, Narah Vargas foi colocada dentro da ambulância, onde por inúmeras vezes foi realizado os procedimentos com o intuito de reanimá-la, contudo, infelizmente a professora acabou indo a óbito.

Narah Vargas era bastante conhecida na cidade, pois trabalhou por muito tempo como apresentadora de TV, e também havia sido secretária municipal, na administração do ex-prefeito Roberto Sobrinho. Atualmente ela também era pré candidata a vereadora.

Professora, jornalista, morre dentro de escola pública na Capital (2)

Professora, jornalista, morre dentro de escola pública na Capital (3)

Professora, jornalista, morre dentro de escola pública na Capital (4)

Professora, jornalista, morre dentro de escola pública na Capital (1)